Prepare seu coração...

É muita ternura junta.
Isso é amor! :)




  

6 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Esse video é lindo, um amoooor! Tá rolando por vários blogues, ameeeeeeei!;-)
Passa lá no blog, tem promoção pra comemorar os 100 seguidores, participe! Bjs

Gata Lili disse...

É uma delícia esse vídeo....bjs

Gato Pierre disse...

Nhomm, minha mãe teve até medo de morrer de overdose de fofura felina de tantas vezes que assistiu esse vídeo! É muito lindo! Adorei seu blog, já estou seguindo! Lambidinhas do gato Pierre!

Gato Pierre disse...

Nhomm, minha mãe teve até medo de morrer de overdose de fofura felina de tantas vezes que assistiu esse vídeo! É muito lindo! Adorei seu blog, já estou seguindo! Lambidinhas do gato Pierre!

Miss Sunshine disse...

Lindo demais! ^^

Helio Jenné disse...

Realmente o vídeo é demais! Um show de demonstração de amor materno!