Dois Amores: Durga e Belatrix





8 comentários:

Karen Lommez disse...

que gracinha! fofa! bjk

Sandra disse...

Adorei a foto!Ela é linda!!

Jokas
Sandra C.

Ada disse...

Linda...
Seu blog é muito ronronento! Te presenteio com meu selinho" Este blog tem ronron.." É só ir lá no meu blog e copiar o selinho azul e dar o meu link.
Beijos

T I N I N disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU BLOG!
Adorei, fiquei encantada com o seu cantinho... Meus parabens!
Vou levar seu Banner para divulgação, sera que vai curtir meu Blog tambem?
Beijos
Amizade
T I N I N

Liu disse...

O gato é perfeito, n precisa elogiar, mas eu AMEIIII a bonequinha, lindaaaa.
Beijos

Vєrôηicα disse...

Muitoooooooo

Fofooooooo...

Que Amor!

Bjos

Catish disse...

Eu gosto mais da gata :)
Estou a comemorar a volta do blog catish em força, oferecendo um presentinho aos blogatos nossos seguidores e aos que nós seguimos.
Por isso vá lá buscar o seu selinho :)
Miaus e ronrons da família catish

Cibele disse...

Nossa, que foto linda!!!!
Descobri seu blog através da Drica dos Gatonetes. Adorei!
Quando der um tempinho passa lá no Blog da Agnes, nossa gatinha da sorte, para uma visitinha.
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas!