Invasão de Privacidade






Durga e Padme num momento de mau-humor! :P




8 comentários:

Karen Lommez disse...

OLhando a beleza sem fim, oras!

Vicky disse...

Fofas demais!

lilás disse...

Que maravilha! Lindos!

Andréia Santana disse...

Até mal humorados... eles são lindos!!! Na semana passada fiz uma postagem falando do meu amor pelos gatos.
Tem um selo de enlouquecer para todos os meus blogs favoritos, e esse cantinho ma-ra-vi-lho-so esta entre eles. Sei que o selo não vai se encaixar com o estilo do blog, mas se sinta presentada por um espaço tão maravilhoso como o seu blog.
Bjks e tenha um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Oi, Nina!
Vc sabe que o blogspot ta bloqueado aqui na China... assim como o Twitter entre outros... :(
Tenho que 'burlar' o sistema pra acessar seu blog...
bjs!

Luna e Rodolfo disse...

Olá!
Indicamos vc para receber o selo "Esse blog tem glamour". Vá lá no nosso blog e veja como receber. bjs da Luna e do Rodolfo!

GATO FACEIRO disse...

lindos...essas manchinhas lindas...
paasa no meu blog...adorei o seu

Andréia Santana disse...

Oi Nina! Eu voltei para lhe pedir que participe da 1º Campanha de Agasalhos para Gatos e Cães do Adote Um Gatinho. Para saber mais a respeito, dê um pulo em meu blog e veja como participar. Bjks