Gatices







10 comentários:

Karen Lommez disse...

HUm! Que fofura! Meus gatos só bebem água assim. O dia inteiro temos que abrir torneiras. Água da vasílha só em último caso!!! Vi que posso colocar seu banner no meu blog e vou fazer isso agora. Se quiser colocar o meu tb, é só mandar um e-mail para cheesebuga@hotmail.com que mando o banner. Estou em busca de mais parceiros. No mais, parabéns pelo blog lindo e bacana!!! O meu é http://paccochatnoir.blogspot.com. bj

Prosopopéias Cintilantes disse...

Adorei a foto da torneira!
Muito boa!

Andréia Santana disse...

São lindas essas fotos... principalmente essa da poupança da pomba rsrs Bjks

Erika disse...

Oi, Nina!

Olha so o que eu achei na net: http://www.dailymail.co.uk/news/article-528694/Olympics-clean-Chinese-style-Inside-Beijings-shocking-death-camp-cats.html

Se puder, de uma olhada.

bjs

Erika

Vicky disse...

Amo! Sempre!

PauloDJ disse...

Olá!Dá só uma olhada nesse arranhador túnel criado a partir de um desenho simples!Aproveite e me adicione no Orkut.Eu sou o Gato Boris!
Meu perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=857465925412785263&aid=1234903168

Belinha disse...

Não fosse o vidro a pomba estava a habilitar-se a levar uma patada de felino! Que pomba trocista!! :D

Anônimo disse...

AiI, se eu fosse um desses gatos, tadinho do pombo.rsrsrs

Lic disse...

Meu gato tambem so bebe agua assim. è o maximo

Monique disse...

Ahh meu gato bebe agua assim
eu saio de casa e dixo a bica do banheiro pingando pra ele.
meu lindinhoooo