Mimos para o Canto dos Gatos



Olha só o baita carinho que eu, Padme e Durga ganhamos da Vicky MundoAFora:
são dois mimos: o Prêmio Dardos e o Troféu do Amigo, como você pode ver abaixo.

Eu deveria indicar alguns blogs para receber os selinhos, mas prefiro deixar em aberto e dedicá-los a todos que nos prestigiam acompanhando as postagens e que são simpatizantes destes maravilhosos bichinhos que são os gatos. À vocês, amigos, uma pequena homenagem do Canto dos Gatos! :)


Esse prêmio visa "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".





Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!




Um comentário:

*Lisa_B* disse...

Olá, parabéns ao blog que bem merece pela diferença. Os gatos e animais domésticos em abandono merecem que façamos tudo por eles.
Tenho recolhido a minha vida toda desde pequenina gatos e cães. Neste momento mais gatos porque eles assustam-se com cães apesar de eu ter um pastor alemão que é giríssimo e adora gatos e geme todo o dia pedindo que eles brinquem com ele, os meus gatos não cedem aos seus pedidos.
NO verão tinha cá em casa " Quinta" 45 gatos fruto do abandono dos seus donos. Motivo: férias dos Donos.
Bem, eu vou abdicando de muita coisa por eles, e das ditas férias também mas tudo vale por uma causa: AMOR.
Beijinhos e boa continuação.