Padme e a Francesinha



A gatinha Padme é a nossa caçadora. O que tem a Durga de "madame", tem a Padme de "moleca".

Aqui em casa nunca teve francesinha, mas apareceram duas no final de semana entrando pela fresta da porta da sala. Imagino que isso possa estar acontecendo porque os vizinhos de frente se mudaram e o apartamento deles está vazio... não sei. Só sei que os bichinhos não convidados que aparecem aqui têm um triste fim... ;)

Às vezes fico em dúvida se deveria deixar ou não a Padme se fartar com comidinha fresquinha, penso que pode fazer mal, mas também penso que faz parte da natureza do gato ser um predador. Então...



8 comentários:

mimosabloom disse...

A Padme está linda nesse vídeo. Uma superfofa.

Catish disse...

A sua gata é linda, adorei o video :)
beijocas

Vicky disse...

Minha querida Nina, tem um presentinho para voce, Padme e Durga lá no meu blog: http://vickymundoafora.blogspot.com/2009/01/premios-do-coracao.html

Muitos beijos

Uniqua disse...

A Padme é mesmo muito linda!!!
Passa la no Bigodes assim que puder que tem presentinho para vc.
Lambeijocas

saunas disse...

Realmente muito fofinha.

Catish disse...

tem um selinho para você no meu blog, vai lá buscar :)
beijocas

Andréia Santana disse...

Oi Nina!
A Padme é muito fofa!!!
A minha gata Mikaella que morreu no ano passado, ela tinha medo de barata, nunca caçou um musquitinho se quer. Agora a Nicolle é terrível, ela caça tudo que se mecha na frente dela; antes ela comia, mas agora que ela completou um aninho, ela só mata, mas não come.
Beijos

Escrevendo na Pele disse...

Coisa biitinha meu deuso! lindinha, mil beijinhos no pelinho dela!