Quem disse que gato não gosta de água?





3 comentários:

JuJu disse...

Que coisinha linda! É fofo o jeito que ele anda na água.
Eu já ouvi falar de um gato que até mergulha com roupa de mergunlhador, minha cara, sabia?
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Helio Jenné disse...

Puxa Nina, esse vídeo é muito legal e sui-generis. Não é comum ver gatos curtindo água. Os meus detestavam, rs. Achei o máximo! Beijos :)

Andréia Santana disse...

A minha gata Nicolle também adora água; quando está chovendo, temos que fechar as portas pra ela não sair e voltar toda suja. Quando eu falo, os outros não acredita, mas quem frequenta minha casa, vê que não são todos os gatos que tem medo de água.
Vim te desejar um Feliz Natal e um feliz 2009.
Beijos e boas festas.

Ah! Quanto a sua pergunta feita em seu comentário sobre o lenço.

A maneira como a Alma (personagem da Giovana Antonelli) usa o lenço na novela é muito simples.

* Você coloca o lenço no pescoço com as pontas jogadas para trás, cruza as pontas na nunca e joga elas para a frente. E ai é só ajeitar o lenço na frente pra ele ficar fogadinho. E o modelo do lenço usado na novela, são os lenços palestinos.

Também tenho outra postagem que ensina várias maneiras de amarrar a encharpe; e você pode fazer essas amarrações com o lenço. O endereço é esse:
http://www.andreiasantana.com/2008/06/use-echarpe.html

Espero ter ajudado.
Bjos