Gatinhos Resgatados




Minha cunhada Marisa é uma gateira de primeira e responsável por eu ter encontrado a Padme e a Durga. Afinal, foi ela quem me apresentou à Áurea, protetora de gatos, gente boníssima.

Em outubro ela encontrou três gatinhos recém-nascidos em um saco de lixo, prontos para serem mortos em meio a lixarada. Eles ainda tinham os olhinhos fechados e eram bem miudinhos, como você pode ver na fotografia abaixo. Ela precisou alimentá-los usando uma mamadeira. Haja dedicação e carinho... Muito lindo!





Agora, em dezembro, já vemos os três pimpolhos bem mais crescidinhos e encorpadinhos. Três fofuras irresistíveis que já fazem parte da família do meu irmão. Eles são: Sol, Tigre e Fadinha.

Fico muito feliz em ver estes gatinhos salvos e saudáveis, com direito a um lar e muito amor. E de quebra, uma veterinária, minha sobrinha Carol! ;)

Só mesmo quem nunca conviveu com um gato pode pensar mal destas adoráveis e interessantes criaturinhas. Só mesmo um ser de coração muito duro poderia querer o mal para seres tão indefesos. Graças a Deus existem pessoas como a Marisa. Sorte dos gatinhos! :)




7 comentários:

Analú disse...

Lindos Gatinhos e bem gorduchinhos!
Parabéns a sua família tem um coração bem grande!
É uma história que se repete muito, imagino como ficou a mamãe dos gatinhos com o peito cheio de leite e os filhotinhos orfãos!
Se as pessoas pensassem em castração essas coisas não aconteceriam!

Catish disse...

Tiveram muita sorte esses gatinhos lindos, parabéns para a mamã deles que cuidou tão bem deles :)
Bjs

carolvictor disse...

Tia, adorei o post!!
Com certeza eles tem um ótimo carma.
beijos

Escrevendo na Pele disse...

Coisinhas mais lindas desse mundo... que fofurinhas!

gabriela disse...

olá, ainda bem que existem pessoas boas neste mundo.....olha que coisinhas mais perfeitas.

gabriela disse...

Ainda bem que ainda existem pessoas assim boas neste mundo, eles são muito fofixussssss... bjus

Anônimo disse...

oi so Jéssica,em agosto do ano passado meu namorado achou um gatinho,filhote nem tinha aberto os olhos ainda,então peguei trouxe para casa comprei mamadeira,ração da melhor,na verdade dei todo o meu amor,mas por obra do destino ele veio a falecer semana passada,dia 22/02.Fiquei muito triste aquele gato era minha vida,ele era diferente dos outros gatos,não sei explicar,só sei que vou amar meu gato para o todo sempre.