Feliz Dia das Crianças!




Estes bichinhos de pelúcia (menos o coelho) foram os presentinhos que a Padme e a Durga ganharam pelo Dia das Crianças.

Na Páscoa eu havia comprado o coelhinho e elas adoraram, tanto que o pobrezinho já perdeu parte dos bigodes!

O bacana destes bichinhos é que eles são porta-moedas e por isso possuem um compartimento com zíper nas costas. Então, no lugar das moedas, eu coloco catnip. Pronto! Padme e Durga ficam doidas com os bichinhos e a diversão é total! ;)

O sapo é o único que não é um porta-moedas, é um porta-cds, por isso é bem maior que os demais.

Que tal comprar um presentinho pro seu gato? Fica a sugestão.
Feliz Dia das Crianças
! :)


6 comentários:

Teodoro disse...

Eu ganho dois! Pelo Dia das Crianças e pelo meu aniversário! beijo.

Artista e seus gatinhos disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh q meigaaaaa...é tão gostosooo ver e sentir esse carinho e amor q vc tem pelos seus pqnosss...parabénsssssss....
e vouuuuu fazer o mesmoooo pros meus bebesss hehehe
bjossss

Nina Victor disse...

Parabéns, Teo!
Presente duplo é muito bom!!! ;)

lili-gata disse...

miaaauuuu...

Luiza disse...

boa idéia para dar presente para os meus bichanos! :)

Chris disse...

Adorei a ideia de presente. Beijos