Durga Gata



Durga: a gatinha que cuida de mim


8 comentários:

Vicky disse...

Eu quero uma dessas!!!!! Preciso da minha casa urgente para poder ter gatinho de novo...

Nina Victor disse...

Ah Vicky, arruma um gatinho pra você!
Não precisa de muito espaço, eles se adaptam bem.
Minhas gatinhas são meus amores! :)

elizarpv disse...

Olá Nina:

Sua tricolor é linda !!!
Também tenho uma, que se chama Madona, Doninha para os íntimos... ela é minha super companheira !! (tenho também uma Preta - Cristal e um macho gordo e folgado chamado Zé)

Bjs nos gatuchos

Nana

JuJu disse...

O mesmo eu posso dizer do meu gato Flynn hehehe! Sua Durga está linda nessa foto!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Tudo ou nada ... disse...

Que coisa mais linda ... se eu depender do meu gato cuidar de mim estou frito rsrss é a preguiça em forma de gato rs
bjos

Nina Victor disse...

Nana - tem algum lugar com fotos dos seus bichanos? Gostaria de conhecê-los! Obrigada por nos visitar!


Juju - nada como gatinhos que cuidam da gente, né? ;)

Luciano - Seu gato não é preguiçoso... ele é contemplativo... :P

Beijos, amigos! :)

Luiza disse...

Quem cuida de mim é o Belluno, o filhotinho aqui de casa.

Nina Victor disse...

E tem coisa melhor que ser cuidada por um gatinho, Luiza? ;)