Classificação das Raças de Gatos






9 comentários:

mundo a fora disse...

caraca ,muito bom um blog direcionado a gatos, vc acredita q tive 2 gatos pretos 1 morreu e o outro rouparam de mim a umas 2 semana, estou muito triste e decidi não + adotar nenhum =/
o q é uma pena... adorei seu blog, muito bom mesmo, queria te perguntar se podemos ser parceiros com troca de links? quero sempre voltar aqui e levar dicas para meus leitores com meritos a ti claro, achei lindas as raças, não sabia q tinham tantas

fico no aguardo de sua resposta, para q possamos firmar essa parceria. bjoka

JuJu disse...

Mas é muita raça, né? Teve um tempo em que eu adorava pesquisar sobre elas...
Sabe, não tem aquela imagem que o Oscar do "Flainando na web" te deu? É que eu precisei usá-la no meu último post. Tá lá!
...
Aliás, passe lá no meu blog (que a coisa é especial) e deixe seu comentário!!!

Vicky disse...

Eu sempre desconfio de quem nao gosta de gatos. Nao pode ser uma boa alma...

Como eu sinto falta de ter a compania desses bichos aqui comigo!!!!

Um beijo!

LISA K-BRAL disse...

Seu blog é muito lindo!!!!!!!!!!
Amo gatos, sou louca por eles, tenho três.

Amei todas as postagens!!!

Bjksss

Luiza disse...

Os meus bichanos são Ragdoll!!! =}}}}

Anônimo disse...

Que legal!!! Eu tenho 5 gatinhos todos adotados, todos pretos, acho que são Bombay, pelo que vi no blog, eles são maravilhosos, se pudesse adotaria mais...
Rose

Elaine Alves disse...

Oiiee Boa tarde !
Tenho uma filhinha linda (gatinha)e gostaria de saber a raça dela, como faço pra saber ?? Amo gatos soou apaixonada por eles, só em pensar que tem gente que odeia esses animais fofos, fico até triste !
bjus e muito obrigada !.

Anônimo disse...

oi sou bruno e móro em guarulhos eu tenho 5 gatos 2pretos 2 brancos e 1 rajado eu acho um deles é bombay eu adoro gatos se pudésse tinha muito mais valeu obrigado!

Anônimo disse...

ola, minha gata cerafina pareçe com o americano de pelo curto mas nao e suas costas sao listradas das mesmas cores do americano de pelo curto,algem por favor se souber a raça dela me emforme ta?