Meme " Na Mira "







Nós, do "Canto dos Gatos" estamos muito felizes por termos recebido do blog Observatorium o selo acima. Obrigada, Jean, beijios felinos! :)



Como participar:

Você indica 05 Blogs que visitou, gostou e aprovou, explicando porque os escolheu.
Quem for indicado, recebe o Selo " Na Mira " . Somente os Blogs indicados poderão usar o Selo
que deverá ser repassado no post.

Regra:

Como todo Meme, é exigido um link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme, nesse caso, o Blog Observatórium.

Os 05 Blogs que estão na minha Mira são:


Atum Bisnaga - o lugar ideal para os "cat lovers", o gatinho dono do blog é muito lindo e fotogênico, um encanto mesmo!

Meu Blues Pra Você - porque as poesias de Helio Jenné sempre estão na minha mira!

Plataforma Virtual - porque ali a gente encontra e aprende de tudo um pouco. E só coisa boa!

De Olho em Outros Olhares - imagens selecionadas por Patrícia Gomes que são de tirar o fõlego e fazem a festa para nossos olhos...

Os Ácaros do Meu Armário - porque é impossível não ser profundamento tocado pelas palavras da Carla.



6 comentários:

Jean Carlo disse...

Uau, o Plataforma ganhou? hehe

Acho que vou ficar mal acostumado hehe.

Beijoe stalado na buchecha

Helio Jenné disse...

Puxa Nina, obrigado por incluir o Meu Blues Pra Você na sua mira! Lisonjeado, vou correndo fazer o meu post, rs! Miaus pra você e bom domingão!

Nina Victor disse...

Meninos queridos!
Impossível deixá-los de fora, afinal, estou sempre pelo blog de vocês, mesmo que entre muda e saia calada... rsrs

Beijos! :)

JuJu disse...

Depois eu vou dar uma olhada nesses alvos... sendo que o primeiro da lista, o Atum Bisnaga, me pareceu interessante...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

www.mycatblog.zip.net

Nina Victor disse...

O Atum Bisnaga tem fotos lindas, Ju. Você vai gostar, com certeza! :)

Carla disse...

Muito obrigada, Nina. Estou a ver que tenho muito para ler por aqui. Obrigada também pelas dicas, vou espreitar as referências. Beijo grande e um Natal muito feliz.