Un Gato

4 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Hoje deu tempo de conhecer (e linkar) mais esse também!
Como biólogo, eu não poderia deixar de linkar.
Depois, por email (preciso do seu), vou te mandar o link do blog de uma cadelinha linda chamada Dodo, de uma amiga querida chamada Maristela, de Porto Alegre.
Vão adorar trocar idéias, os gatinhos e a Dodo (sem brigas, por favor).
Um beijo!

Nina Victor disse...

Gatos são a minha paixão, Oscar. Quando eu era criança, tive todos os bichos possíveis de se ter em casa: cães, gatos, passarinhos, jabuti, tartaruguinha de água, hamster, coelho, pintinho, peixinho de aquário, enfim, uma variedade deles, mas de todos, o que mais me encantou foi, sem dúvida nenhuma, o gato.
Tenho certeza que as minhas meninas vão adorar conecer a Dodo! :)
Beijo!

Ah sim, depois vou ver como faço para lhe passar meu e-mail.

Anônimo disse...

É por isso que eu adoro este cantinho: aqui só tem bichaninhos fofos!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Ass.: JuJu do My Cat_blog

Nina Victor disse...

JuJu, o seu cantinho também é muito interessante, você está de parabéns! :)